Siga-me Siga-me
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS VOCÊ ENCONTRA NO BLOG www.iporagoias.blogspot.com

11 de mar. de 2011

MUITAS OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO NAS ÚLTIMAS HORAS EM IPORÁ

Comandante do 12º BPM, Ten. Cel Frazão (foto) está muito preocupado com os acidentes de trânsito, a imprudência e o número de pessoas flagradas no trânsito sem habilitação. Em contato com o Iporá News o comandante informou que são muitos os apelos para a liberação de veículos apreendidos e quebra de multa. "todos os pedidos negados", disse, garante ele que não fará porque precisa proteger a população. Confira os casos flagrantes de falta de CNH nas ruas de Iporá nas últimas horas. 


Continuam em Iporá as apreensões de veículos e punições para os seus condutores devido a falta de CNH (carteira nacional de habilitação). Em grande parte das ocorrência existe o envolvimento de menores conduzindo motos, mas tem também os adultos que estão sendo flagrados nessa situação. É o caso de Adriano Rodrigues da Paixão, 34 anos, residente na Fazenda Fazendinha, zona Rural no município de Ivolândia. Ele foi encontrado as 22:43h conduzindo na avenida José Cândido Vieira esquina com a rua Bahia o veículo Fiat Uno Mille Cinza placa NKF 1026, assim o veículo foi apreendido e o condutor para a delegacia de polícia. 



Na rua Serra Caiada no Jardim Arco Iris, as 10:15h foi encontrado Vanderlan Rosa Martins,33 anos residente em Iporá que conduzia o veículo Chevy 500 placa KBE-9149 de Iporá, ele usava gás de cozinha no veículo e ainda não tinha a CNH, assim foi conduzido para a delegacia de polícia. 


Na rua Araguaia no bairro Mato Grosso às 19:20h Edson Bento Furtado 30 anos foi encontrado conduzindo a moto Honda C-100 BIZ vermelha placa KEU-6712 de Goiânia. Ele não tinha CNH e nem portava documentos do veículo, que foi apreendido. 


Na madrugada, as 04:40h enfrente ao Rodocar Auto Posto, bairro Mato Grosso em Iporá, foi encontrado W.A. C. 38 anos com a a Honda CG 125 TITAN,placa GBL-3308. O Condutor fazia zig-zague quando foi abordado e constatado que não era habilitado, disse que era passageiro e não condutor. O veículo foi apreendido, levado para o 12º BPM. 


No Jardim Monte Alto um rapaz de 16 anos foi encontrado conduzindo uma moto Honda. Teve o veículo apreendido e o conselho tutelar acionado. 


Outro menor, um rapaz de 16 anos foi flagrado na Rua E no bairro Mato Grosso em uma moto Yhamaha 50 cilindrada. Também teve o veículo apreendido.






Link Curto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
POR: Blog Iporá